top of page

Black Alien celebrará 20 anos de “Babylon By Gus – O Ano do Macaco” com show histórico em Recife

  • Foto do escritor: Redação Tá Tendo, PE!
    Redação Tá Tendo, PE!
  • 7 de mai.
  • 2 min de leitura

Rapper retorna ao Recife para show único, dia 31 de maio, no Clube Internacional

Foto: Roncca
Foto: Roncca

Em 2004, o rapper Black Alien lançou Babylon By Gus – O Ano do Macaco, um álbum que se tornou um marco na história do rap brasileiro, sendo referência até hoje para artistas e fãs do gênero. Vinte anos após sua estreia, o disco continua a ser lembrado como um dos mais importantes da cena nacional. Para comemorar a data, o rapper retorna a Recife para um show único e especial, no dia 31 de maio, no Clube Internacional.


A apresentação será uma verdadeira viagem no tempo, onde Black Alien revisitará as músicas que consagraram Babylon By Gus – O Ano do Macaco como um clássico do rap brasileiro. Contudo, o artista promete uma performance sem apelar para a nostalgia exagerada, mantendo a força do álbum e sua relevância na atualidade. A noite será uma celebração do legado do rapper, sem deixar de lado a intensidade e a atualidade de sua música, que continua impactando novas gerações.


A apresentação em Recife será uma oportunidade única para os fãs do rapper, que poderão reviver o álbum na íntegra, em um evento marcado pela energia de um dos maiores nomes do rap nacional. “O Ano do Macaco” não envelhece, e Black Alien reforça seu status como um dos artistas mais importantes da música brasileira contemporânea.


Os ingressos para o evento já estão à venda através do site e aplicativo Evenyx, além de pontos de venda físicos espalhados por Recife e outras cidades da região. Entre os locais de venda estão unidades da Casa do Pará e Trois Barbearia, além de quiosques da Ingresso Prime.


Serviço:

Data: 31 de maio de 2025

Local: Clube Internacional, Recife, PE

Ingressos: Disponíveis no site e aplicativo Evenyx e pontos de venda oficiais (Casa do Pará, Trois Barbearia e quiosques da Ingresso Prime)

 
 
 

Comentários


bottom of page